Arraial D'Ajuda, Porto Seguro, Trancoso, Caraiva, Curumbau

Em plena Costa dos Descobrimentos, no sul da Bahia, Arraial d’Ajuda é um dos destinos de praia mais procurados no Brasil.

Conhecida pelas suas praias de areia dourada e mar transparente e quente, é também uma referência na defesa e preservação da cultura e hábitos dos povos nativos, como a grande comunidade de índios Pataxós. Que ao longo dos tempos se tem mesclado de forma natural e harmoniosa, com gente das mais diferentes origens. Criando uma diversidade étnica muito peculiar.

Isso mesmo se reflete em cada cantinho da nossa região. Onde os detalhes são uma delícia. Dado o carinho e originalidade típicos da região.

As férias passadas aqui são também uma viagem gastronômica. Pois encontrará desde a cozinha baiana mais de raiz, até restaurantes gourmet, de alta gastronomia.

E, claro. Aquela forma de receber da Bahia. Carinhosa, hospitaleira e descontraída.

Local ideal para esquecer por uns dias a vida corrida e curtir o tempo passando devagar nas nossas maravilhosas praias.

Para os que gostam de um pouco mais de agito, a Rua do Mucugê e seus típicos restaurantes e bares proporcionaram ótimos momentos.

Pertinho de Arraial d’Ajuda temos a cidade de Porto Seguro (10 kms), a famosa Trancoso (25 kms) com a sua Praia do Espelho (47 kms) e a ímpar vila de Caraíva 

(57 kms). Não deixe de conhecer Recife de Fora e Ponta de Corumbau.

Férias maravilhosas esperam por você!

Até breve.

novo logo transparente.png